Cansei de Política

Cansei. Não aguento mais. Quero saber quanto tempo vocês ainda vão aguentar esperneando. Tenho pena de seus pais. Vocês devem ter sido aquele tipo de criança de paciência infinita que conseguiam tudo na base do choro e da birra. Me refiro a vocês de verde e amarelo. Me refiro a vocês de vermelho. Voltem para casa e vamos tratar do que importa. Engulam o choro. A posição de vocês é tão cômoda enquanto infrutífera. Ambos os lados só sabem gritar mutuamente que a culpa é do outro. Não percebem que a culpa é de ambos?

Vocês de verde e amarelo. Não percebem que estão fazendo papel de idiotas? Não percebem que estão usando vocês como massa de manobra? Não consigo acreditar que vocês consigam acreditar que tirar o PT do poder para entregá-lo numa bandeja para o PMDB é uma solução razoável para o problema. Para qualquer problema. Não consigo acreditar que seu ódio tenha lhes deixado tão cegos que não percebam que estão tirando a Dilma para colocar o Temer. É isso o que vocês realmente querem? Temer Presidente do Brasil? Um presidente do PMDB? Vocês perderam completamente o juízo?



Vocês de vermelho Não percebem que não somos idiotas? Não percebem que vocês merecem exatamente tudo o que está acontecendo a vocês? Não percebem que foi sua arrogância que nos jogou nesta situação? Não percebem que vocês foram coniventes com tudo o que vocês apontavam de errado nos outros. Não percebem que vocês foram tão corruptos quanto o PMDB. Tão corruptos como o PSDB. Tão corruptos quanto o PP. Tão corruptos quanto o DEM. Não percebem que vocês se julgavam superiores e exatamente por isso não tinham este direito?



Enquanto vocês todos continuarem achando que política se resume a "Não vai ter golpe" x "Fora Dilma" vamos continuar nesta pasmaceira. Queria ver toda esta energia em frente ao Congresso unida em bordões como:

- Não vai ter doação eleitoral de empresas!
- Fora coligações proporcionais!
- Candidaturas avulsas já!

Já perdemos um ano nesta babaquice. Vamos perder outro?

Postar um comentário

0 Comentários