Sobre as vacinas

Se as doenças são castigos divinos, Deus prefere as pessoas vacinadas.

"A Organização Pan-americana de Saúde (OPAS), braço da Organização Mundial da Saúde nas Américas, anunciou nesta quarta (29) que a transmissão endêmica da doença foi totalmente erradicada no continente americano. Desde 2009, não foram registrados casos".
Viva! Rubéola foi totalmente erradicada nas Américas


"Não importa que direitos o anti-vacina ache que tem, a lei vigente não lhe dá o direito de negar vacina a um filho, nem o direito de matar um filho, de abandonar, de estuprar, de negar comida. Também não tem o direito de fazer nada disso com o filho dos outros. E, aqui no Brasil, o anti-vacina é um criminoso comum, como todos os outros criminosos, que sofre menos consequências porque é rico, provavelmente come comida orgânica e fala bonito". Conhece algum anti-vacina? Denuncie, é crime 

"A vacinação foi associada ao autismo pela primeira vez quando um médico chamado Andrew Wakefield publicou um artigo na revista Lancet, em 1998. Pouco tempo depois, Wakefield foi acusado de fraude e perdeu seu registro profissional. A Lancet, considerada a melhor revista de pesquisa médica do mundo, teve sua imagem arranhada e teve de se retratar publicamente."
Estudo com 95 mil crianças prova de vez: vacina não tem nada a ver com autismo

Postar um comentário

0 Comentários