Família

De vez em quando pesquiso meu nome no Google para descobrir o que ele sabe de mim. Hoje, um resultado me chamou a atenção. O que eu tenho a ver com CNJ? Entrei no link e a foto logo chamou minha atenção. Era minha, clicada meio despretensiosamente na cerimônia de mudança de faixa do judô do Henrique no Colégio Santa Rosa.


Atualização: a página mudou. Agora ela está em página homônima mas em outro endereço: CNJ disponibiliza oficina de parentalidade para contribunir na redução das sequelas relacionadas ao divórcio. A foto, porém, não se encontra mais lá. Todavia, encontrei mais uma cópia dela num site Colombiano: Familia y educación ¿Un matrimonio disoluto?

Para evitar que as páginas referenciadas sejam movidas e o post fique sem ela, aí vai a versão original dela, direto do meu Flickr:

Família

Postar um comentário

0 Comentários