Meus Parabéns

Aos meus amigos que votaram na Dilma pois ela seria um contraponto ao conservadorismo cristão de direita que se tornou maioria na Câmara, meus parabéns. Gilberto Kassab é o seu novo ministro das cidades.

Aos meus amigos que votaram na Dilma pois o PT seria uma alternativa mais ética ao PSDB, meus parabéns. George Hilton conseguiu a proeza de ser expulso do PFL por ter sido flagrado com malas de dinheiro vivo dos fiéis da Igreja Universal e de ser seu novo ministro dos esportes.

Aos meus amigos que votaram na Dilma pois o PSDB historicamente odeia o funcionalismo público, meus parabéns. Cid Gomes, que acha que os professores devem trabalhar por amor e não por dinheiro, é o seu novo ministro da educação.

Aos meus amigos que votaram na Dilma pois o PSDB é um partido neoliberal, meus parabéns. A Caixa Econômica Federal vai finalmente abrir seu capital. Logo você poderá comprar ações da CEF na Bolsa de Valores.

Aos meus amigos que votaram na Dilma pois a Marina era a candidata dos banqueiros, meus parabéns. Joaquim Levy foi tirado direto do Bradesco para o ministério da fazenda.

Aos meus amigos que compartilhavam os artigos do Brasil 247 dizendo que o Petrolão era uma farsa comandada pela imprensa golpista de direita, foi mal. Deve ter sido um pouco chato ter ouvido a Dilma dizer que "se houve não; houve, viu?". Por outro lado, parabéns pois a Graça Foster continua sendo a presidente da Petrobrás.

Aos meus amigos que votaram no PSDB, meus parabéns. Vocês perderam as eleições mas ganharam uma presidente. Uma presidente tão semelhante ao FHC que o segundo mandato de ambos começa da mesma forma: só esperando a hora de acabar. Tão semelhante que vai fazer pelo PT o mesmo que FHC fez pelo PSDB: alijá-lo por 16 anos do poder.

Postar um comentário

0 Comentários